analise_trafego_02.jpg

NETSPY

Coleta e análise de dados sensíveis e confidênciais sendo transmitidos de forma insegura.

Equipamento de infiltração física em redes de computadores, com foco em coletar e explorar dados que trafeguem nos links internet de forma insegura, onde podem ser capturadas informações sensíveis e confidenciais como dados de clientes, informações bancárias, nomes de usuários, senhas e outras credenciais de acesso à sistemas.


O NETSPY se infiltra fisicamente em um ponto estratégico de uma rede, de modo totalmente transparente, e coleta dados de forma oculta e indetectável, simulando um "roubo de informações".


Os resultados da análise desses dados são usados para identificar pontos de vulnerabilidade na transmissão de dados e corrigi-las antes que sejam exploradas por criminosos cibernéticos, o que poderia permitir o roubo de dados confidencias e o uso dessas informações privilegiadas para causar danos à estrutura de tecnologia da empresa ou, ainda, realizar fraudes, roubos, chantagens e extorsões.


Não é necessário nenhuma informação privilegiada ou confidencial sobre a rede, nem coletar dados internos de suas redes privadas, apenas os dados que já estão sendo enviados para a "rede pública" da internet.

Você pode se surpreender com as vulnerabilidades de segurança "ocultas" e não identificadas em uma rede de comunicação. Analise, identifique e corrija antes que elas sejam exploradas e caiam nas mãos de criminosos cibernéticos.