top of page

HackNet Chile - Nova unidade é parte da estratégia de expansão da rede na América do Sul

Foto da cidade de Santiago, no Chile, com a bandeira do Chile e logo da HackNet

Em um importante passo para fortalecer as capacidades de segurança cibernética na América do Sul, a HackNet, uma rede de inteligência de ameaças presente em 20 países, inaugurou seu novo ponto de observação em Santiago, Chile.


Principais Destaques:


  1. Expansão Estratégica: O lançamento do ponto de observação no Chile marca o início das estratégias da NetSensor para consolidar a presença da sua rede de inteligência de ameaças na América do Sul, região onde até então só estava presente em São Paulo, Brasil.

  2. Capacidade de detecção: A nova unidade HackNet irá expandir a capacidade de análise de ameaças, tanto na América do Sul quanto a nível global. Ela fornecerá insights valiosos sobre ameaças emergentes, assim como possibilitará respostas mais rápidas na detecção de movimentações hackers na região.

  3. Impacto Regional: Posicionando estrategicamente um ponto de presença no Chile, a NetSensor busca evoluções positivas em seu ecossistema de cibersegurança, sobre tudo na proteção de estruturas localizadas na América do Sul.


Declaração do CEO da NetSensor, André Barreto dos Santos:


"O lançamento do ponto de observação no Chile marca o início de um plano estratégico da NetSensor. Já faz algum tempo que temos percebido um potencial pouco explorado na América do Sul para detecção de atividades hackers. Trata-se de uma região enorme, com um grande potencial, mas que não tem recebido a merecida atenção de grande parte das empresas de tecnologia.

Nós ouvimos anseios de especialistas em segurança cibernética, desejando que se olhasse mais para o que está acontecendo na América Latina e que as descobertas pudessem ser usadas para aprimorar as linhas de defesas de estruturas localizadas na região.

A NetSensor assume o compromisso de trazer para as organizações Latino Americanas novas tecnologias inteligentes de defesa cibernética.

Através de novas parcerias estamos expandindo estrategicamente nossa rede de inteligência de ameaças para fornecer soluções precisas para os desafios enfrentados por empresas e governos em todo o mundo."


Leia também:

18 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page