A NetSensor acaba de inaugurar 2 novos pontos de presença da sua rede global de análise de tráfego internet, localizados no Reino Unido e na Polônia.
Os novos pontos se mostraram promissores na detecção de tráfego hacker, ficando na segunda e terceira posição no ranking de ataques detectados, apenas atrás da Rússia, onde a situação cibernética tem estado tensa nos últimos tempos.
Essas novas unidades devem trazer ainda mais informações e insights sobre atividade hacker ao redor do mundo, ajudando a entender movimentações de criminosos, identificar suas origens e seus alvos, permitindo que se tenha conhecimento prévio e proteção pró-ativa contra eles.
A HackNet, uma rede com excelência na detecção e defesa contra ameaças cibernéticas, agora está presente em 20 localidades estratégicas, distribuídas em 19 países de importante representação mundial:
USA
Canadá
Brasil
Rússia
China
Coréia do Sul
Japão
Singapura
Austrália
Índia
África do Sul
Emirados Árabes Unidos
França
Alemanha
Irlanda
Noruega
Israel
Reino Unido
Polônia
A ativação do novo ponto de análise segue o planejamento de expansão da rede de cobertura da empresa, em parceria com a Amazon Web Services (AWS) e com a Microsoft Azure. Com essa expansão da malha de cobertura, a HACKNET conseguirá uma maior capacidade de observação de atividades hackers e, acima de tudo, conseguirá responder mais rapidamente na defesa contra criminosos cibernéticos, incluindo a busca e exploração de vulnerabilidades recentemente descobertas, que ainda não estão "catalogadas" e nem protegidas por sistemas de segurança tradicionais, as chamadas "vulnerabilidades de dia zero".
A NETSENSOR, além de fornecer soluções de segurança efetivas e diferenciadas, também assume o compromisso de aplicar parte de suas receitas em investimentos para devolver aos seu clientes cada vez mais precisão e qualidade em segurança cibernética.
Leia também:
Comments