top of page

HACKNET chega à Singapura. 🇸🇬

Atualizado: 17 de ago. de 2023



Singapura: a “Ilha Crescente”, um dos "Quatro Tigres Asiáticos", o quarto principal centro financeiro do mundo e considerado o melhor lugar no planeta para se fazer negócios.


Menor dos países do sudeste asiático, esse "gigante" da economia mundial já foi disputado por Grã-Bretanha, Japão, China e Federação de Malaia.

Singapura é o quarto principal centro financeiro do mundo, o segundo maior mercado de casinos e o terceiro maior centro de refinamento de petróleo do mundo. Seu porto é um dos cinco mais movimentados do mundo.

O país é o lar do maior número de famílias milionárias em dólares per capita do planeta.

Segundo o Banco Mundial, a cidade é o melhor lugar no mundo para se fazer negócios. O país tem o terceiro maior PIB per capita por paridade do poder de compra do mundo, tornando Singapura um dos países mais ricos do planeta.

No âmbito da segurança cibernética, análises do serviço de inteligência de ameaças da NetSensor tem mostrado Singapura como uma figura constante dentre os 10 países que mais geram tráfegos maliciosos em todo o planeta, merecendo toda atenção nesse cenário.


Por todos esses motivos, Singapura foi o local escolhida para ser a mais nova unidade da HackNet, que entrou em operação no dia 01 de Julho de 2023.


Leia também:


20 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page