top of page

HACKNET chega à Rússia. 🇷🇺

Atualizado: 3 de out. de 2022



Em uma nova experiência com um provedor europeu presente na Rússia, a NetSensor chega ao maior país do mundo em extensão territorial, colocando em operação nesse sábado, dia 09/07, a mais nova unidade da HACKNET, localizada em Moscou.


"A Rússia possui uma legislação mais rígida, que impõe maiores restrições referentes à localização dos dados, o que já levou gigantes do mercado de tecnologia a deixarem o país.

Vamos encarar esse desafio e analisar como será essa nova experiência."


Já fazia um ano que a NetSensor tinha o desejo de ter um ponto de presença na Rússia. Agora a empresa espera que os dados coletados em sua nova unidade, dentro da capital russa, potencialize ainda mais a eficiência da sua Rede Neural Artificial, a HACKNET.

A expectativa é aumentar ainda mais a capacidade de identificação de atividade hacker e, acima de tudo, conseguir responder mais rapidamente na defesa contra criminosos cibernético, incluindo a busca e exploração de vulnerabilidades recentemente descobertas por hackers, aquelas vulnerabilidades ainda não "catalogadas" e nem protegidas por sistemas de segurança tradicionais, as chamadas "vulnerabilidades de dia zero".

Leia também:




22 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2_Post
bottom of page