Em uma nova experiência com um provedor europeu presente na Rússia, a NetSensor chega ao maior país do mundo em extensão territorial, colocando em operação nesse sábado, dia 09/07, a mais nova unidade da HACKNET, localizada em Moscou.
"A Rússia possui uma legislação mais rígida, que impõe maiores restrições referentes à localização dos dados, o que já levou gigantes do mercado de tecnologia a deixarem o país.
Vamos encarar esse desafio e analisar como será essa nova experiência."
Já fazia um ano que a NetSensor tinha o desejo de ter um ponto de presença na Rússia. Agora a empresa espera que os dados coletados em sua nova unidade, dentro da capital russa, potencialize ainda mais a eficiência da sua Rede Neural Artificial, a HACKNET.
A expectativa é aumentar ainda mais a capacidade de identificação de atividade hacker e, acima de tudo, conseguir responder mais rapidamente na defesa contra criminosos cibernético, incluindo a busca e exploração de vulnerabilidades recentemente descobertas por hackers, aquelas vulnerabilidades ainda não "catalogadas" e nem protegidas por sistemas de segurança tradicionais, as chamadas "vulnerabilidades de dia zero".
Leia também:
댓글