top of page

Nova unidade da HACKNET na África do Sul. 🇿🇩

Updated: Oct 3, 2022



Entrou em atividade, no dia 16/06/2022, o mais novo ponto de anålise de tråfego da HACKNET, localizado na Cidade do Cabo, África do Sul.


Em sua primeira semana de operação a unidade africana nos surpreendeu, superando todas as expectivas.

Logo no primeiro dia ela jå ocupou o primeiro lugar no ranking de unidades com maior identificação de ataques, superando em mais de 50% a quantidade do segundo colocado. Desde lå, a unidade não saiu mais do topo da lista, chegando a superar em quase 80% o segundo colocando poucos dias depois.


A implantação da nova unidade resultou em um importante aumento de quase 20% em toda a base de conhecimento da HACKNET a respeito de fontes de ataques ativas no mundo.


Com essa expansão da malha de cobertura, a HACKNET conseguirå uma maior capacidade de coleta de atividades hackers e, acima de tudo, conseguirå responder mais rapidamente na defesa contra criminosos cibernético, incluindo a busca e exploração de vulnerabilidades recentemente descobertas por hackers, aquelas vulnerabilidades ainda não "catalogadas" e nem protegidas por sistemas de segurança tradicionais, as chamadas "vulnerabilidades de dia zero".


A ativação do novo ponto de anålise de tråfego foi em comemoração a uma negociação comercial com um importante cliente da empresa.

A NETSENSOR, além de fornecer soluçÔes de segurança efetivas e diferenciadas, também assume o compromisso de aplicar parte de suas receitas em investimentos para devolver aos seu clientes cada vez mais precisão e qualidade em segurança cibernética.


Leia também:


30 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page